Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2011

Páscoa

   Oi meninas! demorei para fazer uma nova postagem porque essa semana foi corrida, sem tempo nem pra respirar. Bom, como o próximo feriadinho está chegando euqueria "destacar" o grande protagonista desse "break" ; OVOS DE CHOCOLATE!!!! huuuummm, muit bom não é? eu fico a semana anterior só comendo poquinho porque na Páscoa eu me acabo hahahaha.
 Selecionei os ovos mais legais e interessantespara vocês verem.

essa foi o que eu pedi, Ovo de Lajotinha da Kopenhagen. O melhor do mundo, é assim: chocolare, waffle e chocolate. Bom né? R$ 60,00 / 70,00

Ovo BRUXINHA Pati Piva, tem opção de ser recheado de brigadeiro,doce de leite ou bicho de pé. Eu sou uma suspeita, porque eu sou VICIADA em bruxinha, agora imagine esse ovo ? DELÍCIA!
R$ 150,00.

Ovo de Bicho de Pé, Amor aos pedaços. Bicho de pé é o famoso brigadeiro rosa, e esse ovo do amor aos pedaços é famoso por ser muito bom. Chocolate, bicho de pé e chocolate. R$ 80,00

Colômba Pascoal Bicho de pé, amor aos pedaços. Fala ai, olhando essa foto não da água na boca????
R$ 56,00

Ovo Macarrom com petit four, Payard. R$60,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário