Powered By Blogger

sábado, 9 de abril de 2011

Shampoo

Olá meninas! não postei nada esses dias porque eu fiquei muito gripada, e depois dilatei a pupila , hahaha então estava sem condições !
  Hoje eu vou mostrar o que eu uso no meu cabelo, no momento eu sou loira, na verdade eu nasci loirinha e depois escureceu até ficar castanho escuro e depois eu resolvi voltar a ser loira. Nessas férias de dezembro/janeiro eu fui pra Nova Iorque e lá eu achei um shampoo para loiras que a melhor coisa existente na face da terra. Aqui no Brasil custa 60 reais só o shampoo, e lá custa 13 dólares, é um diferença enorme de preço, então eu aproveito pra compra bastante lá.

  O shampoo é do John Frieda(sheer blonde - strengthening ou enhancing) , essa marca vária todos os tipos de loiro, do loiro mais claro até o loiro escuro, é muuuito bom e o cabelo fica muuito macio.

este é para iluminar bem o cabelo e deixa com um aspecto de
"novo"
este é um reforço para o loiro durar mais


eu com a cor de meu cabelo natural e tava enooorme.


eu LOIRA, fiz isso no carnaval e amei de paixão !


















espero que tenham gostado, beijos Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário