Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Wishlist

Hey Girls ! ja ouviram falar sobre wishlist ? eu explico pra vocês , nada mais nada menos do que uma lista com alguns dos seus sonhos de consumo.Eu fiz a minha wishlist, ainda ta pequena, mas ta beeem poderosa.
  1. Clutch Balenciaga - Linda não é? eu amei esse azul royal ! Aliás, esse tom de azul ta super em alta. 




aqui a Hilary Duff com uma da cor vermelha. Poderooossssa!


 2. Sandália de oncinha da MiuMiu - LINDA MARAVILHOSAAAAA! a 284 e o Empório Naka fizeram uma "réplicas" dessa maravilha, ,maaas nada comparado ao original. Sabrina Sato já apareceu várias vezes em matérias do Pânico na TV com ela, não consegui achar foto :(




3. Goyard - o último grito da moda em relação as bolsas de marcas. Deixu a 255 da Chanel no canto e tomou os braços das poderosas de plantão.

Aqui a Hilary Duff de novo aparecendo com uma Goyard preta e branca e um UGG caramelo.



4.  Ankle boot Louboutin !!!!   como vocês perceberam eu sou chegada em uma oncinha, e em um sapato! Olha que show esse sapato, que ta de mata qualquer oncinha maniaca!  



e ai ? o que acharam? mandem a sua wishlist para o meu e-mail e eu vou ublicar aqui a melhor... vocês tem até 20 dias pra mandar. Eu me ausentei todo esse tempo pq tive semana de prova, ai é bem corrido. Mais volto a postar logo !

2 comentários:

  1. Bem bacana seu blog....passei aqui só para conhecer e apresentar o meu.


    Quando puder passar no meu blog, vai ser prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. brigada ! vou começar a seguir o seu blog tambem ! beijos

    ResponderExcluir