Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dicas da Mamãe

Olá meninas, essa semana todas as postagens vão ser dedicadas AS MAMÃES, mandem para o meu e-mail dicas que suas mães tem e eu posto aqui no blog. meu email: caca_abel@hotmail.com.  Minha mãe me deu  dicas sobre produtinhos MARAS para a Limpeza e o aumento dos nossos CÍLIOS!!! se preparem que a lista é BOA !!

Produtos para Cílios:
 
1- Double Effect : Demaquilante Bifásico da NIVEA. ótimo para a limpeza dos cílios e NÃO ARDE !! :)

2- Diorshow maximizer (Fortificante para cílios). Revitaliza e da volume.

3- DuoTransformador para cílios + Serum , da AVON.


E ai? gostaram? esperem que logo logo  tem mais !

ps: TEM UMA NOVIDADE NO BLOG, MINI IPOD, FIZ UMA SELEÇÃO DE 6 MÚSICAS QUE TOCAM EM BALADA E FICA TOCANDO NO BLOG, FUNCIONA IGUAL A UM IPOD, PODEM MUDAR DE MÚSICA NAS SETINHAS DO IPOD VIRTUAL :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário