Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Produto Deus !!!

  Meninas, andei muito sumida ! Desculpa, é que eu estava em semana de prova e já sabem né? Chego em casa esgotada!!! Para tirar o atraso, eu descobri um produtinho DEUS para o cabelo , e olha que funciona messsssmo!
   É um ólinho para as pontas do cabelo que chama Moroccanoil , é A DESCOBERTA DO ANO! Depois de tomar banho você tem que pentear bem o cabelo até ficar totalmente sem nó. Com o cabelo úmido vc pinga 1 gota na palma da mão espalha nas duas mão e passa nas pontas como se estivesse penteando o cabelo com o dedo. O produto vai espalhar tranquilamente, e SÓ NAS PONTAS!!!!

 Depois que você passar nas pontas, seque fazendo uma escova, da maneira que você está acostumada, mas o cabelo tem que ficar totalmente seco. Deixa um brilho MARA e as pontas do cabelo ficam muito boas, principalmente pra cabelo com química(tipo o meu) esse produtinho tem que virar melhor amigo. Eu não largo mais o meu !!! é mais em conta comprar fora do Brasil, mas os pontos de venda aqui são os salões como:  MG Hair , Jacques Janine, L´Officiel ...custando em média R$ 150,00.

Aqui é a linha completa,cremes pra hidratação e outros produtinhos para o bem estar dos cabelos.
   Espero que gostem !!!!

Beijos, Carol Uchôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário