Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Top 5 Summer 2012 - São Paulo

    Chegamos na primavera, mesmo ainda estando frio em alguns dias , o sol apareceu hoje com toda força. Próximo passo? VERÃO, onde as cores mais vivas e estampas vieram com TUUUDO !! Escolhi o Top 5 das marcas com as coleções mais legais que vão bombar o verão de São Paulo.  


Animale: Inspirada no sul da França, a nova coleção com bastante coisas voltada para o azul nos mostra uso de transparências e os tecidos leves é a chave da edição, é o que traz ventos frescos às roupas da marca.



Iódice: : Muitos vestidos curtos em shape evasê e, por vezes, com pontas assimétricas. No geral, as peças são amplas, fluídas, confortáveis e femininas, deixando sempre boa parte do corpo descoberta. Cor branca e estamba floral dominam.





Tufi Duek: com materiais 100% naturais como plástico reciclado, látex, paetês Cores: Preto, branco, laranja, limão, urucum e Formas Retas e justas, comprimentos curtos, costas de fora.






Água de Coco: Tons vibrantes de laranja, rosa, azul e verde. O desejo de experimentação chega também à construção dos biquínis e maiôs, como os que têm uma “sanfona” de tecido nas costas ou o aviamento dourado.






Juliana Moriya: Usando os tons branco e preto, Juliana ultiliza das franjas para usar e abusar de uma maneira elegânte e despojada. Eu simplismente conheci a marca faz pouco tempo e ja fiquei alucinada com as roupas.
























E ai? gostaram do meu Top 5? o próximo post vai ser o Top 5 Summer Rio de Janeiro!

beijão Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário