Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Marina Ruy Barbosa

Meninas!!! desculpem o SUPER DESAPARECIMENTO, eu estou eu reta final do colégio, estudando igual a uma louca e tambem fiquei quase 1 mes sem computador #morri!!! Mas eu preparei um post super legal pra vocês, Marina Ruy Barbosa, a ruiva mais bonita que eu já vi na minha vida, estilosa, bonita, carismática e uma baita atriz ! Separei o TOP looks dela no ano de 2011



Looks noite: Ela super clássica e chiquéééérrrrrima no 1º / e um Look mais balada no 2º, pate é o MUST HAVE "lá fora".






Looks dia a dia : Esses dois looks foram clicados no aeroporto, ela super estilosa mistura a calça de couro, camisa jeans e oncinha em um look só ! Ficou maaara! No segundo look, uma regatinha preta básica, calmça jeans e uma camisa de oncinha !!! amei amei !




E ai ? gostaram? agora eu volto a ativa com o Blog ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário