Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Make: Dourado e delineado


Eu estava fazendo uma limpa nas minhas fotos e achei uma maquiagem MUITO legal que eu fiz outro dia quando sai com as minhas amigas. Acho que foi uma das melhores maquiagens que eu já fiz, e usei os meus tons preferidos, dourado, pretinho e muuuuuuito delineador e rímel. 

Nessa etapa eu ainda não tinha passado o rímel e nem tinha feito o traço final do delineador.

Da pra perceber o leve esfumaçado e que eu caprichei beeem de rímel e delineador no canto do olho, pra dar um "ar"de um olho mais puxadinho.


Sombra dourada: duo dior
sombra preta fosca: M.A.C
delineador Preto: tipo caneta , MAC
lápis Preto: MAC 
Rímel: transparente-Avon 
           preto: Maybeline (vermelho)
           preto: maybeline (amarelo)


Só coloquei a parte dos olhos, nao achei uma imagem inteira pra vocês :(

xoooxo


2 comentários:

  1. que linda a make flor! Pena que não deu para ver direito as cores!!
    Mas amei o resultado!


    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigada, vou tentar fazer um passo a passo pra mostrar aqui :)

    ResponderExcluir