Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inverno estiloso !

O inverno ta chegando, e nada melhor do que ficarmos quentinhas e na moda! Existe uma solução : chamada UGG BOOTS. No inverno da europa e eua o que mais se ve são as UGG'S, eh uma marca australiana que tomou conta do mundo inteiro!! Eles fizeram uma parceria com o Jimmy Choo e as botas ficaram legais, mais é bem dificil de usa-la, prefiro as tradicionais, que eu adotei e não tiro elas do meu pé nos dias frios!

UGG cano médio

Clássicas

Cano alto Marrom Ecura (eu tenho essa)

Eu com de UGG em NYC.

UGG JIMMY CHOO


Gossip Girl + UGG


Essas são as famosas UGG's ..... e ai? gostaram? Vale muuito a pena, nos EUA eh bem mais barato que na europa, mais o menos 180 dólares e 300 euros. DIFERENÇA GRANDE, e na daslu vende.. mas não tem a mesma graça de ir na loja e ver as opções!

 site (pra quem quiser ver os modelos, tem chinelos, pantufas etc...) http://www.uggaustralia.com/
















Nenhum comentário:

Postar um comentário