Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2011

Miami

Meninas, desculpem o meu SUPER desaparecimento, mas como vocês sabem , eu fui pra Miami semana passada, foi uma delícia. E quando eu voltei, uma semana inteira de provas bimestrais me esperava...Ainda to em semana de prova, mas hoje arrumei um tempinho pra postar algumas coisas da minha viagem. Vou dar uma super resumida do que aconteceu ok?

Vista do meu quarto pra Miami Beach

Outlet Sawgrass, muito bom ! Tem várias lojas com coisas super boas. As melhores lojas dão pra uma varandinha,e as outras ficam dentro de um "shopping".

Restaurante Paul, é um restaurante frânces, meio natureba... é uma delicia, principalmente as sobremesas.

Vizcaya, um casarão antigo da flórida que virou museu. Maravilhoso e super romântico!

Parte de fora do museu, é uma delicia lá

Almoço no Hotel Delano, super badalado. Tem a piscina mais agitada de toda Miami, e la dentro tem a Mokai, que eh sempre super lotada!

Jardim do Delano
Dei uma super resumida, mas deu pra ver que foi muito legal a Viagem....as companias foram as melhores, eu, minha mãe , minha avó e minha tia .

Beijão

Um comentário:

  1. Roseane Torres Brunelli20 de junho de 2011 às 23:50

    Carol, as fotos ficaram lindaaaas! Que sobremesa. Quando for a Miami não vou esquecer da dica do restaurante. Pena que minha próxima viagem de tendência de moda em setembro vai ser para Europa (se tiver dicas pode passar- Barcelona, Milão, Londres, Paris)...Vou aguardar)Bjus

    ResponderExcluir