Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tory Burch

A marca Tory Burch ta fazendo a cabeça da mulherada, desde meninas de 12 anos até senhoras, tem pra todo mundo ! Bolsas, sandálias, roupas e as FAMOSAS sapatilhas com a medalha em cima que é o símbolo da marca. Eu sou APAIXONADA pelas coisas de lá, principalmente pelas sapatilhas.



Sapatilhas: As sapatilhas são o ponto forte da marca, nunca saem de coleção e existe nas mais variadas cores e texturas(imitando "pelo", couro e plástico), todas com a medalha em cima, são super confortáveis, eu nao lago as minhas nuunca. No Brasil vende na Daslu, por volta de 800 reais, nos eua a sapatilha custa em média 195 dólares, tudo depende da textura.





Espadrilles: as espadrilles estão se tornando outro ponto forte da marca, superconfortáveis e maravilhosas ! custando em média uns 137 dólares. 





Sacolas:  as sacolas da Tory são tipo as sapatilhas, todas as cores de sapatilhas tem como sacola também, super fáceis de usar,ainda mais no verão, e são SUPER práticas. Eu não largo a minha nunca,sou apaixonada!!! Custam em média 195 dólares.








Galochas: As galochas são maravilhosas, mas nem sempre achamos elas na loja, pois são muito concorridas. Tem muitas opções de cores e nunca saem de moda.(não achei o valor)



Clutches: as clutches da Tory são as mais incríveis que eu já vi na minha vida, de um super bom gosto e também para todos os gostos. O preço é variável, de 135 a 200 dólares.



São demais as coisas não é? No Brasil eu sei que vendem só a sapatilha, mas quem tiver oportunidade de viajar pra fora e ir em uma loja da Tory, eu digo, vale MUITO apena!


xoxo Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário