Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de março de 2011

Apresentação

Oi gente ! meu nome é Carolina, tenho 17 anos e decidi criar um blog pra ter a "experiencia" de mostrar um pouco sobre o que eu sei e o que eu vejo e meus intereses sobre moda em geral. Minha vontade de criar esse blog veio quando a Maytê (http://www.blogdamayte.com/) começou com o blog dela e eu vi todo o processo que ela passva até postar no blog. Ja vi ela fotografando coisas pro blog e achei interessante fazer (ou pelo menos tentar fazer) algo parecido, e tambem vejo sempre o blog da Lala Rudge (http://www.lalarudge.com.br/)  Hoje em dia é muito comum vermos garotas com seus blogs e impondo seus "sensos" de moda para compartilhar com as outras pessoas, é legal isso, pois só assim nós absorvemos novas idéias e "jogamos" pros nossos blogs. BORA FAZER ESSE DESAFIO DO BLOG? eu vou tentar, agor avamos ver se vai dar certo.

Beijão Carol

Um comentário:

  1. Carol minha querida, te dou todo o apoio do mundo!! Muito obrigada por citar o meu blog e fico honrada de saber que sua vontade partiu dele! Vc vai ver como é legal ter o seu próprio blog onde vc pode dar suas opiniões!
    Sucesso p/ vc!!!
    Mil beijos, Maytê!
    www.blogdamayte.com

    ResponderExcluir