Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Looks Casamento !

HEY girls !!! Desculpem o SUPER desaparecimento !! é que realmente eu tava fazendo muitas coisas nessas férias, reorganizar minha vida e ajudar nos preparativos do 100 anos da Fazenda que está com a minha família todos esses anos, ou seja, TEMPO PRA NADA. Mas eu achei aqui as fotos dos looks da minha mãe, minha tia e da minha prima pro casamento da Carol Hotz, que me contaram que foi um BAPHO de chic!



Minha Mãe com uma blusa de manga comprida preta / saia:Lino villaventura/
cinto : Emilio Pucci/ Sandália Meia pata preta : Lelis Blanc

O detalhe da Clutch

Essa é a Celina minha prima, com um vestido da Banana Republic(eu tenho um desse tambem, compramos juntas, hahaha)/
Sapato : Calvin Klein/ Pashmina rosa choque que eu não sei da onde é

Detalhe da clutch da Ce

Essa é a minha Tia Cristina, com a blusa feita sob medida e a saia Glória Coelho
Espero que vocês tenham gostado, domingo eu chego CHEIA de novidades !

xxxxxx

Um comentário:

  1. Roseane Torres Brunelli16 de julho de 2011 às 00:42

    Carol, o Rick já tinha me contado como sua mãe e sua tia iriam no casamento da Carol. Elas simplesmente arrasaram. Além de chiques, Cris e Paulinha estavam na + perfeita tendência das saias longas com volume. Só que para usar uma produção destas tem que ter a elegância das "Uchôa" e elas estavam lindas! E as jóias? Sem comentários...Ameeeeei. A Carol Hotz é uma fofa, sempre que vou a Bebedouro, passo na loja dela para dar umas dicas de moda e idéias, ela é uma querida! Super Bju e do Tio Rick tbém

    ResponderExcluir