Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Abercrombie e Fitch

  Olá meninas! eu estou sumida ultimamente pq realmente estou na correria, e chega a noite eu fico muito cansada e sem condições de pensar.... Daqui um mês eu estou indo pra Miami, e sempre que vou viajar eu dou uma olhada nos sites de algumas lojas que eu gosto de comprar roupas para o Dia a dia. Entrei no site da Abercrombie, uma das minhas marcas preferidas!! Selecionei algumas peças para vocês.

Começando pelas saias, eu me apaixonei por todas, então achei melhor colocar o link das saias pra ficar mais facil a visualização, e vcs podem ver as opções de cores tambem: http://www.abercrombie.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryDisplay?catalogId=10901&storeId=11203&langId=-1&topCategoryId=12203&categoryId=13058&parentCategoryId=12840

Modelo: Brieann
Categoria: thanks(regata)
34 dólares

Modelo:Chelsea
Categoria: graphic tees
30 dólares

Modelo: Dessa
Categoria: Plaid Shirts(camisas listradas)
68 dólares

Modelo: eddy
Categoria: sweaters
58 dólares

Modelo:eliza
Categoria: classic shirt
68 dólares

Modelo: Charlie
Categoria: Polos
50 dólares

Modelo: Kenzie
Categora; Dress
58 dólares

Modelo: Piper
Categoria: Sweaters
68 dólares

Modelo: Alexa
Categoria: shorts
44 dólares

Modelo: Janna
Categoria: Bikini
44 dólares

Modelo: Daphne
Categoria: Bikini
34 dólares

Modelo: Tara
Categoria: Hoodies
70 dólares



 Então, o que acharam??? Acho que o Link das saias são os melhores! Tambem peguei o link dos vestidos, que estão maravilhosos: http://www.abercrombie.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryDisplay?catalogId=10901&storeId=11203&langId=-1&topCategoryId=12203&categoryId=12265&parentCategoryId=12248


BEIJOS CAROL

Nenhum comentário:

Postar um comentário