Powered By Blogger

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia Das Mães

      Olá meninas! como foi o final de semana de vocês?! O meu foi muuuuito bom, sexta feira fui em uma festa que o 3º colegial do colégio que eu estudo organizou, chama TRIUNFE. Foi muuito legal a festa me diverti muito com as minhas amigas , sábado foi o dia de descansar de sexta e domingo DIA DAS MÃES. Fui com a minha mãe almoçar no Brown Sugar, que fica na Oscar Freire! Uma delícia !

Look da minha mãe :
 

Camisa : Zara
Saia : missingclof
sapato: new order
bolsa: burberry


 Meu Look
regatinha preta: zara
blazer: zara
saia: minha mãe me trouxe de londres
sapatilha: tory burch
bolsa: juicy couture

esse é meu cachorrino Duque tooodo fofinho !

eu e minhas amigas antes da balada. Da esquerda pra direita.
Pati Kihara, Bica Carvalho, Carol Uchôa(eu), Lu Isaac, Ma Brito, Ca Dachtellberg, Tha Kravaski e Jaque Levy



 Espero que tenham gostado. A foto do meu look da meio ruim pq foi minha mãe que tirou , hahaha.

BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário