Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

Saias para o inverno

  Eu não sei se vocês sabem, mais eu sou viciada em saia.Principalmente saia plissada e saia kilt, que são as mais legais pra se vestir. No inverno elas NUNCA saem de moda, e sempre são a peça chave no nosso guarda-roupa, como se fosse o velho e clássico pretinho báscio que combina com TUDO.
  Peguei algumas das minhas saias pra mostrar pra vocês !

Essa saia é super rodadinha, xadrez de azul claro com azul escuro e tem uma faixa grossa que
você pode dar um suuuper laço!
Saia; Forever 21

Essa é a classicona, pretinha e plisaada,da pra usar com tudo !
Saia: Lelis Blanc



Essa saia é de um tecido com se fosse de lã. Eu adooooro ela , já usei pra ir em balada,
 ja usei pra sair de manhã, de noite. ADORO!
Saia: Zara

Essa saia é a minha preferida, minha mãe me trouxe de viagem ano passado e usei ela pela primeira vez
semana passada. No post anterior eu estou com ela. Ela é a real saia "college",e a verdadeira kilt super tradicional e chic.
Na parte da frente ela é reta, e ai tirei foto de costas que é toda plissadinha!


Essa é a minha "SONHO" de consumo! Saia da Burberry ... MARAVILHOSA!
  
Espero que tenham gostado !!! Comprem a de vocês e se garantem no inverno....
é uma peça OBRIGATÓRIA.


Beijos Carol Uchôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário